01 Sep

O concurso que irá eleger as novas soberanas de Roca Sales já tem data confirmada: 7 de novembro. Por isso, jovens de 15 a 25 anos, naturais ou que residam no município há pelo menos um ano já podem realizar sua inscrição na Biblioteca Municipal, no prédio do antigo Moinho Cruzeiro do Sul. O edital, contendo todo regulamento do evento foi publicado na terça-feira, 31 de agosto, no site da prefeitura. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro.

Conforme o regulamento, o primeiro encontro das candidatas está previsto para o dia 3 de outubro, às 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde as candidatas serão apresentadas para a comunidade e a imprensa , através de uma live transmitida na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Roca Sales. O cronograma de atividades preparatórias para a escolha seguirá durante todo o mês de outubro. 

Para as três vencedoras, haverá premiação em dinheiro. A rainha receberá R$ 2 mil e as princesas receberão R$ 1 mil cada. As soberanas eleitas cumprirão um mandato de quatro anos. 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.