23 Sep

Inicia nesta quinta-feira, 23, a programação oficial do concurso Miss Rio Grande do Sul. O evento será realizado em Estrela e elegerá a representante do RS para participar da etapa final do Miss Brasil. Até domingo, 26, pelo menos 13 candidatas vão participar das gravações dos episódios em diferentes pontos da cidade. As concorrentes começaram a chegar na cidade por volta das 13h de hoje. Elas ficam hospedadas no Estrela Palace Hotel.

A programação para hoje prevê um passeio por pontos turísticos da cidade e às 18h, apresentação oficial das candidatas à comunidade, na área coberta do Parque Princesa do Vale. As concorrentes vão ser avaliadas por seis jurados que acompanharão todas as provas. 

Os episódios do concurso serão transmitidos nos dias 29 de setembro a 2 de outubro e a escolha da nova Miss RS ocorre no dia 3 de outubro, ao vivo, pelo canal do Miss Universo RS no Youtube. 

A vencedora receberá da atual Miss RS, Bianca Beatriz Scheren, Miss Estrela, a coroa e faixa. Ela foi eleita em 2019 e permaneceu com o título em 2020, em razão da não realização da etapa estadual do concurso.

Foto: Pablo Reis 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.