27 May
Evento lança novo programa à empreendedores muçunenses

Empreededores muçunenses tem, a partir de agora, mais um mecanismo de apoio para incrementar seus produtos e atividades na cidade. Desde a quinta-feira, 26, a Princesa das Pontes integra o programa "Cidade Empreendedora", cujo objetivo é tornar o ambiente de negócios ainda mais favorável

O lançamento do programa ocorreu em solenidade na Câmara de Vereadores, junto com a programação alusiva aos 63 anos do município. Na ocasião, representantes de diversos setores da comunidade participaram de um painel sobre o programa Nota Premiada e ações para o comércio local, além de palestra sobre Gestão Financeira apresentado por Geisa Dal Magro.

As ações do "Cidade Empreendedora" busca transformar os empreendimentos locais com a visão de impulsionar a economia, potencializando a oferta de produtos, capacitando os empresários e fortalecendo o crescimento da cidade. 

Segundo o prefeito, Mateus Trojan, o Cidade Empreendedora deve otimizar o ambiente de negócios para os empreendedores do município. Ele acredita que as ações desenvolvidas pela Administração Municipal possam fomentar a economia local a curto, médio e longo prazo. “Apostamos no contrato de assessoria e parceria com o Sebrae, através do Cidade Empreendedora a fim de aperfeiçoar os trabalhos voltados aos empresários e comerciantes locais” destaca.  

Foto: Luis Gustavo Betinelli

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.