04 Nov

Um acidente acidente no Rio Trombetas, no município de Oriximiná, no oeste do estado do Pará provocou o desaparecimento de Raul Augusto Mafacioli, de 61 anos. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 3 de novembro, por volta das 9h30min, quando o aposentado praticava pesca esportiva e acabou caindo nas águas do rio. Além dele, outros dois homens, um turista alemão e o piloto do barco caíram, mas conseguiram se salvar. 

De acordo com as informações de populares e das autoridades paraenses, o local onde ocorreu o acidente está em uma região de difícil acesso, com corredeiras muito fortes, que acabam impedindo, inclusive, que embarcações da Marinha naveguem. Mafacioli viajou para o estado do Pará juntamente com outras 13 pessoas, sendo 12 também de Lajeado, e mais um turista alemão para praticar pesca esportiva no Rio Trombetas. 

A operação de buscas segue por meio da Capitania Fluvial de Santarém. Na manhã desta quinta-feira, 4 de novembro, equipes do Corpo de Bombeiros de Oriximiná continuaram nos trabalhos, porém, sem sucesso.

Mafacioli é natural de Lajeado, mas trabalhou durante muito tempo na agência do Banrisul de Muçum. Ele é casado com Merciana e pai de Richard e Christine.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.