19 Jul

O salão comunitário do bairro Jardim Cidade Alta, em Muçum, ficou lotado na noite de sábado, 16, durante a realização do jantar beneficente em prol do menino Enzo. O evento, conseguiu comercializar todos os convites antecipadamente. Toda a renda conquistada será revertida para que a família da criança dê continuidade ao tratamento médico.

Atualmente, Enzo está internado em Porto Alegre. No entanto, seu quadro clínico já apresenta a possibilidade de retornar para o convívio familiar. Porém, para que isso ocorra é necessária a aquisição de instrumentos que mantenham o tratamento contínuo em casa e, para isso, se faz necessária a compra dos equipamentos, já que pelo Sistema Único de Saúde (SUS), não existe a possibilidade de empréstimo ou compra. 

Foi então que a família e voluntários da cidade decidiram se unir e organizar o jantar. Imediatamente, uma onda de solidariedade se formou e possibilitou que o evento saísse do papel e conseguisse superar a expectativa, já que mais de 500 ingressos foram comercializados. 

Numa rede social, a avó do menino agradeceu o empenho de cada pessoa que ajudou, seja na organização ou na presença no jantar. "Nós família do Enzo gostaríamos de agradecer imensamente a cada um que participou da janta no dia de ontem e agradecer também todos que nos ajudaram se doando no trabalho e organização", declara Denisete da Silva. "Nossa janta foi um sucesso, graças a presença de cada um. Nosso muito obrigada mesmo que Deus abençoe vossas famílias", finaliza a postagem.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.