29 Jul

Um encontro com empreendedores locais serviu de inspiração para fomentar o turismo no município de Muçum. Na terça-feira, 26, um evento promovido pelo Conselho Municipal de Turismo apresentou o projeto turístico "Vieni Vivere la Vita”, da Prefeitura de Monte Belo do Sul. 

A ação abordou o tema “Monte Belo: o trabalho de desenvolvimento do turismo para um novo tempo” através das presenças e apresentações do secretário municipal de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, e de Roque Faé, empreendedor e Diretor do Conselho Regulador da IP Monte Belo (Indicação de Procedência da Associação dos Vitivinicultores de Monte Belo do Sul – Aprobelo).

Durante a noite, os presentes puderam conhecer as ações realizadas para a promoção do desenvolvimento do turismo no município da Serra e os desafios atuais e enfrentados ao longo do processo de efetivação do projeto. Também foi apresentada uma breve retrospectiva do contexto de turismo no município e da evolução ocorrida nos últimos cinco anos, fruto do trabalho conjunto entre empreendedores locais e poder público.

 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.