03 Dec

A Cidade da Amizade lançou, na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, a 9ª edição da ExpoRoca e a 12ª Fecarpa. Os eventos, agendados para 10 a 13 de março, no Centro Social, terão, pelo menos, quatro atrações de nível nacional confirmadas: Nenhum de Nós no dia 11, Guilherme Mecca e Bruno e Barreto no dia 12 e Bonde do Forró no dia 13. 

A programação foi apresentada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença de autoridades, convidados e da imprensa regional. Conforme a coordenadora de eventos do município, Marlisa Sartori Bratti, após quase dois anos de pandemia, Roca Sales pretende retomar os eventos com responsabilidade e promovendo a cidade para todo o Estado. “Será uma grande oportunidade para demonstrarmos nossa união e potencial”, destaca.

Conforme o prefeito, Amilton Fontana, o acesso a feira será gratuito e além dos shows já confirmados, a comunidade local e regional poderá aproveitar apresentações artísticas, exposições comerciais, artesanais além da culinária, em que o prato principal será a base de peixe.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.