13 Jan
ExpoRoca e Fecarpa esperam receber 50 mil visitantes

Se depender da empolgação dos organizadores da 9ª ExpoRoca e 12ª Fecarpa em Roca Sales, o evento vai superar todas as expectativas. Agendado para ocorrer entre os dias 10 e 13 de março, no Centro Social Urbano, a previsão é de receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Faltando dois meses para os eventos, a organização corre contra o tempo para finalizar os preparativos.

Com parte da programação cultural já divulgada, a feira de 2022 deu os primeiros ainda em agosto do ano passado. Apesar da pandemia, a organização espera atrair um público superior a edição passada. Para isso, 25 atrações estão confirmadas durante os dias de festa na cidade de amizade. 

Além dos shows nacionais já confirmados, a programação engloba ainda apresentações de artistas locais e regionais, orquestras, corais, bandinhas e grupos de dança.

Sem cobrança de ingresso, a ExpoRoca e a Fecarpa também irão contar com praça de alimentação, além de 84 estandes para compra de produtos. Em razão da pandemia, não haverá salão gastronômico no local. Para manter a tradição, a organização pretende oferecer aos visitantes um cardápio com 70% de pratos a base de peixe.

Mesmo com o avanço da covid-19, em decorrência da nova variante, a Ômicron, os organizadores mostram cautela e, ao mesmo tempo preocupação, uma vez que a situação local, conforme o último boletim epidemiológico, registra 19 casos positivos de covid-19.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.