19 Nov
Festa da Uva de Caxias do Sul divulga shows nacionais que vão estar na programação do ano que vem

Os primeiros shows da Festa da Uva 2022, de Caxias do Sul, foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 19, durante entrevista coletiva da comissão comunitária do evento e da produtora responsável pela contratação dos artistas. Entre as atrações, seis shows nacionais já foram confirmados. Dilsinho (dia 18 de fevereiro), Jorge e Mateus (dia 19 de fevereiro), Nando Reis (dia 25 de fevereiro), Alok (dia 4 de março), Israel & Rodolffo e DJ Guga (dia 5 de março). 

A venda de ingressos, conforme informações da organização, será realizada individualmente, ou seja, não haverá passaporte. Elas iniciam ao meio-dia desta sexta-feira, pelo site minhaentrada.com.br. Além disso, darão direito à circulação em todos os espaços da festa. 

Conforme a comissão, a escolha das principais atrações se baseou nas playlists mais ouvidas em todo o Brasil, mesclando os principais segmentos musicais em alta no país. Além disso, estão programadas mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens. O evento inicia no dia 18 de fevereiro e segue até 6 de março, nos pavilhões. 

Foto: Ascom Festa da Uva

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.