11 Feb

Programação contará com missa e sem o tradicional almoço na gruta

Devotos de Nossa Senhora das Vitórias poderão homenagear a santa no próximo dia 20, quando ocorrem as festividades alusivas ao dia dedicado à Maria. Assim como no ano passado, em razão da pandemia de coronavírus, a programação festiva precisou ser novamente readaptada. Com isso, uma missa de ação de graças deverá ser realizada junto a gruta, localizada na Volta Grande, área pertencente ao interior do município. 

Conforme o Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora da Purificação, o tradicional almoço realizado na estrutura construída no entorno do espaço não será realizado, com o objetivo de evitar possíveis aglomerações. No entanto, a equipe está preparando o chamado “Almoço Delivery” ou pague e leve. Para adquirir os combos, que contém, maionese, massa caseira e frango recheado, os interessados devem entrar em contato com os integrantes da diretoria paroquial. 

O valor do combo está fixada em R$ 70 e deverão ser retirado junto ao Salão Comunitário Paroquial, no Centro da cidade após a missa festiva. 

A expectativa é de que sejam vendidos todos os 80 combos que serão preparados para o dia. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.