28 Jul

A chuva deve retornar nesta quinta-feira, 28, em todo o Rio Grande do Sul em decorrência de uma frente fria que avança da Argentina. Há previsão de temporais, chuva forte, acompanhadas de rajadas de vento que podem chegar a 60 quilômetros por hora. Em algumas regiões, a chuva já chegou ainda na madrugada. Nas demais, a expectativa é de que o tempo mude ao longo do dia.

Além da chuva, o calor registrado nos últimos dias também deve dar espaço às baixas temperatura. Em Muçum, o dia começou com predomínio do sol, porém, com o passar das horas, a nebulosidade aumenta, provocando chuva. As temperaturas na cidade devem ficar entre 13ºC e 26ºC. A expectativa é de que chova cerca de 25 milímetros hoje. 

Na sexta-feira, 29, a chuva ainda deve ser registrada em algumas regiões. No entanto, com menor força, já que a instabilidade começa a se afastar. Com isso, a entrada de uma massa de ar polar deve derrubar as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul. A previsão é de que o sol retorne em meio às nuvens.

  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.