12 Jul

A chegada de uma frente fria ao Rio Grande do Sul derrubou as temperaturas e provocou chuva ainda na segunda-feira, 11. Nesta terça-feira, 12, a previsão é de que o frio aumente e ainda ocorram períodos de instabilidade, intercalo com momentos de nebulosidade. Há possibilidade de chuva na região Metropolitana, Serra, Norte, Noroeste e Litoral Norte.

No Vale do Taquari, a expectativa é de que o tempo fique firme com a presença do sol entre as nuvens. Em Muçum, a terça-feira começou com o céu nublado e temperaturas abaixo das registradas nos últimos dias. Para hoje, os termômetros devem variar entre 8ºC e 15ºC. 

Na quarta-feira, 13, as temperaturas caem ainda mais, podendo ocasionar formação de geada na parte alta do Rio Grande do Sul, como é o caso da Serra. Isso ocorre em razão da massa de ar polar que está sobre o território gaúcho. Há possibilidade de chuva apenas na região Norte. No Vale do Taquari, o dia terá a presença do sol e termômetros que não devem passar dos 16ºC. quarta-feira (13) deve amanhecer gelada no Estado. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.