17 May
Funcionário da prefeitura de Estrela morre após ser soterrado em obra

Um homem de 54 anos não resistiu aos ferimentos provocados após um desmoronamento de terra em uma obra de manutenção de encanamentos no bairro Auxiliadora, em Estrela. O fato ocorreu no início da tarde de terça-feira, 17.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Roberto Alvisio Plentz, trabalhava na prefeitura de Estrela há cerca de 20 anos. O acidente ocorreu no momento em que a vítima realizava serviços de manutenção.

Conforme a secretaria de Obras e Infraestrutura do município, Plentz teve quase todo o corpo soterrado. Após o acidente, outros funcionários que estavam no local auxiliaram no resgate da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para socorrer a vítima.

Plentz foi encaminhado à UTI do Hospital Estrela, mas não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado às 12h49min. Devido ao acidente, o local foi isolado e as obras paralisadas por questões de segurança.

Em nota, a prefeitura de Estrela lamentou o ocorrido e decretou luto oficial. Plentz era casado e deixa, além da esposa, dois filhos. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.