17 May

Um homem de 54 anos não resistiu aos ferimentos provocados após um desmoronamento de terra em uma obra de manutenção de encanamentos no bairro Auxiliadora, em Estrela. O fato ocorreu no início da tarde de terça-feira, 17.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Roberto Alvisio Plentz, trabalhava na prefeitura de Estrela há cerca de 20 anos. O acidente ocorreu no momento em que a vítima realizava serviços de manutenção.

Conforme a secretaria de Obras e Infraestrutura do município, Plentz teve quase todo o corpo soterrado. Após o acidente, outros funcionários que estavam no local auxiliaram no resgate da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para socorrer a vítima.

Plentz foi encaminhado à UTI do Hospital Estrela, mas não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado às 12h49min. Devido ao acidente, o local foi isolado e as obras paralisadas por questões de segurança.

Em nota, a prefeitura de Estrela lamentou o ocorrido e decretou luto oficial. Plentz era casado e deixa, além da esposa, dois filhos. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.