24 Mar
Galvão Bueno não vai renovar com a Rede Globo

O narrador Galvão Bueno deve sair da Rede Globo no final do ano. A informação foi divulgada durante entrevista do profissional ao Jornal O Globo. Ele deixa a emissora após 41 anos de trabalho. Segundo informações, outras possibilidades na carreira estão sendo analisadas.

Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, destacou o legado que Galvão deixará na televisão brasileira e prometeu uma despedida inesquecível. "Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas. Haverá pra sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão", afirma.

"Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, este ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá", disse o narrador.

Nas redes sociais, Galvão Bueno disse, nesta quinta-feira, 24, que o jogo de hoje da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo seria o último a ser narrado por ele no Maracanã. "Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão", disse.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.