27 Jun

O nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa, deverá ser sacramentado como vice-presidente na chapa do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo, durante entrevista em programa no domingo, 26. 

Segundo Bolsonaro, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias. Ele ressaltou ainda que o grupo que o apoia possui diversos nomes para assumir o posto. "Temos outros excelentes nomes como a Teresa Cristina. O general Heleno quase foi meu vice lá atrás. Entre tantos nomes, pessoas maravilhosas, fantásticas, mas que vinha sendo trabalhado ao longo do tempo que vice é só um. Gostaria que pudesse indicar 10, que não teria problemas”, disse.

Antes de ser ministro da Defesa, Braga Neto ocupou a chefia da Casa Civil.  Durante a entrevista, Bolsonaro não mediu elogios ao seu futuro companheiro de chapa. “É uma pessoa que eu admiro muito, é uma pessoa que, caso a gente consiga a reeleição, vai ajudar muito o Brasil nos próximos anos. Eu que agradeço ao Braga Netto por ter aceitado essa missão”, disse.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.