17 Mar
Gilson Conzatti desiste de pré-candidatura a deputado estadual

O vereador de Iraí e filho do então prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, Gilson Conzatti, anunciou no início da tarde de quarta-feira, 16, a retirada de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O político havia lançado seu nome no início do ano, porém, a falta de apoio e a execução de projetos pessoais pesaram na decisão.

Em publicação no facebook, Conzatti falou sobre a desistência. Ele salientou que a mudança ocorre após longo período de reflexão. "Uma decisão complicada até porque 'política é uma cachaça', mas a minha vontade não pode ser somente minha e sim de  coletivo, especialmente por alguns que falam em partido e região, mas partido e região é um discurso bom quando lhes convém" revela.

Ainda, em sua manifestação, Conzatti agradeceu o apoio recebido pelos eleitores e admiradores do seu trabalho. "Peço perdão mas não vou encarar. Tenho convicção que faria bonito na eleição e que a AL/RS deixará de contar com um excelente quadro, mas a vida é feita de decisões e a minha está tomada. Cada mensagem de apoio ficaram guardadas no meu coração", finaliza.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.