11 Mar

Tricolor tem a vantagem de perder por até quatro gols de diferença no segundo jogo marcado para a próxima semana

O Grêmio goleou o Ayacucho do Peru no primeiro jogo da pré-Libertadores 2021. A partida ocorreu na quarta-feira, 10, na Arena, em Porto Alegre. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi venceu por 6 a 1. Agora, o Tricolor tem a vantagem de perder por até quatro gols de diferença no segundo jogo marcado para a próxima semana.

Os times voltam a campo na terça-feira, 16, às 21h30min, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador), 2,8 mil metros acima do nível do mar. A partida seria no estádio Garcilaso de la Vega, na cidade peruana de Cusco, com altitude de 3,4 mil metros, mas a impossibilidade dos voos do Brasil entrarem no Peru, devido à variante do novo coronavírus (covid-19), levou a Confederação Sul-Americana de Futebol (CBF) a mudar o palco do jogo. 

Quem avançar no confronto encara o ganhador de Unión Española (Chile) e Independiente del Valle (Equador) na terceira fase preliminar, que dá vaga à etapa de grupos do torneio. No jogo de ida, os chilenos, que atuaram em casa, venceram por 1 a 0. 


Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.