14 Mar
Grêmio vence o Esportivo por 2 a 0 em Bento Gonçalves

Tricolor soma seis pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. Já o time da Capital do Vinho amarga o 10º lugar, com apenas uma vitória

O Grêmio venceu o Clube Esportivo por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi venceu o o grupo de Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com um time de garotos, o tricolor soma seis pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. Já o time da Capital do Vinho amarga o 10º lugar, com apenas uma vitória.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, com o meia Thaciano de cabeça. Aos 30 da etapa complementar, o Grêmio fechou o placar com um gol do volante Lucas Araújo. 

O próximo jogo do Grêmio no Estadual é contra o Aimoré, mas a partida ainda não tem data marcada. Enquanto isso, pela Copa LIbertadores, o tricampeão do torneio jogará na terça-feira, 16, contra o Ayacucho no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador. A vantagem da equipe brasileira na briga pela vaga à terceira fase prévia do torneio é grande. Em Porto Alegre, os Gaúchos venceram por 6 a 1. 

Pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Esportivo pega o Caxias fora de casa no domingo.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.