21 Sep

Um homem de 56 anos foi detido por resistência após ameaçar policiais militares em Doutor Ricardo. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 20, no interior do município, após abordagem da Brigada Militar.

De acordo com as informações, durante patrulhamento de rotina, por volta das 14h45min, policiais flagraram um veículo Gol, transitando sem placas e sem vidros pela linha Zanella. 

Imediatamente, os agentes iniciaram o acompanhamento do veículo por cerca de um quilômetro, quando ocorreu a abordagem. Indagado sobre a situação, o homem disse aos policiais que o veículo não era seu e que teria pego o carro para testar, já que informou ser mecânico.

Durante a revista veicular, os brigadianos encontraram inúmeras alterações no carro. Ao consultar o sistema também foi percebido que o veículo, placa de Canela, constava no sistema como “baixado”. 

Após ser informado de que o veículo não poderia estar em circulação, o condutor do veículo, morador de Anta Gorda, foi acionado e compareceu no local. Durante a ação, ele desafiou a Brigada Militar, dizendo que o veículo não sairia do ponto da abordagem e, caso contrário, atearia fogo neste e jogaria sobre a viatura. 

Após as ameaças, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro por resistência. O automóvel foi recolhido para um depósito do Detran credenciado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.