04 Jan
Homem é morto com facada no peito em Encantado

Um homem de 39 anos foi morto após ser atingido por um golpe de faca na noite de sexta-feira, 31 de dezembro, em Encantado. O fato ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Navegantes, quando a vítima foi encontrada caída na escadaria de uma residência na rua Heitor Cadore. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem, identificado como César Silveira Legestão Trindade, foi ferido pela companheira. Segundo ela, o golpe teria sido efetuado em legítima defesa, após Trindade ter a segurado pelo pescoço. Ela foi encaminhada para o Hospital Beneficente Santa Terezinha para realização de exames e, posteriormente, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado. 

Durante depoimento, a mulher alegou legítima defesa. Já a vítima fatal foi levada ao hospital com vida, mas acabou falecendo nas primeiras horas do sábado, 1º de janeiro. 

A Polícia Civil esteve na segunda-feira, 3 de janeiro, no local do crime e as primeiras evidências compravam a versão dada pela autora da facada. Segundo o delegado de polícia, Alex Edmundo Assmann, no momento do crime, o casal estava sozinha na residência quando houve um desentendimento e luta corporal. 

Segundo as investigações, a mulher já teria sido vítima de violência doméstica provocada pelo companheiro.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.