20 Dec

Um homem de 38 anos morreu após ser ferido por golpes de facão na tarde de domingo, 19, em Serafina Corrêa. O fato ocorreu no Camping do Carreiro, por volta das 17h30min. De acordo com as informações, um adolescente de 17 anos teria sido o autor dos golpes.

Conforme a ocorrência, o menor chegou ao local, que fica na Linha Bento Gonçalves, interior do município, com seu pai e foi em direção a vítima. Testemunhas disseram que o adolescente teria desferido os golpes contra João Marcos de Oliveira e, na sequência, o pai do rapaz também feriu a vítima. 

Após o crime, os dois embarcaram em um carro e fugiram. Oliveira morreu no local antes de ser socorrido. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias fizeram os levantamentos necessários para o início da investigação.  

Agora, as autoridades busca mais detalhes para esclarecer as motivações do crime. Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, Tiago Lopes de Albuquerque, através de uma ligação anônima, os policiais militares foram acionados e encontraram o adolescente suspeito do crime. 

Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, responsável por atender a ocorrência. Já o pai do menor ainda não foi localizado. 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.