25 Nov

Um homem foi preso após arrombar uma residência localizada no bairro Lago Azul, em Encantado, no final da noite de quarta-feira, 24. O fato ocorreu por volta das 23h, quando o indivíduo, de 26 anos, foi flagrado pela Brigada Militar em via pública carregando um televisor. 

De imediato, a guarnição realizou a abordagem do rapaz na rua Uruguai. Após revista pessoal, os policiais militares questionaram sobre a procedência da televisão de 42 polegadas. Foi então que ele confirmou que o material era fruto de um furto realizado em uma casa. 

Segundo o meliante, para acessar a residência, ele pulou um muro e arrombou uma janela na lateral do imóvel. Na terça-feira, 23, o rapaz já havia sido apresentado na Delegacia de Polícia de Encantado após ter furtado outra residência. No entanto, depois do registro policial, o ladrão acabou sendo liberado.

Nesta ocorrência de quarta-feira, após a voz de prisão, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, posteriormente, levado Presídio Estadual de Encantado.

 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.