09 Feb

Um homem de 29 anos, com diversos antecedentes criminais, foi preso após assaltar uma pessoa em Roca Sales. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 8 de fevereiro, no interior do município. 

De acordo com as informações da ocorrência, a Brigada Militar foi acionada após a vítima, que é morador da cidade de Veranópolis, ter se deslocado ao município para fechar a compra de um equipamento agrícola. No entanto, tudo não passava de um golpe para praticar o crime. 

Ao chegar no local combinado para concretizar a compra, em Linha Marechal Floriano, interior do município, a vítima acabou sendo surpreendida pelo indivíduo que portava uma arma e exigiu que fosse entregue o valor de R$ 13 mil, além dos telefones celulares.

Após o crime, a vítima acionou a Brigada Militar que, imediatamente, compareceu ao local para atender a ocorrência. De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas pelo meliante, até localizá-lo entrando em um táxi na área central da cidade. 

Ao ser abordado pela polícia, o criminoso disse que havia utilizado um simulacro de pistola para praticara ação e, depois disso, teria jogado o objeto em um matagal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.