23 Nov

Um homem, de 27 anos, foi preso após furtar uma residência na área central de Encantado. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 23, em um imóvel, localizado na rua Eduardo Satler, após populares avistarem o indivíduo entrando no local.

De imediato, uma guarnição se deslocou até o endereço e ao chegar no local flagrou o homem dentro da residência, em cima de uma cama. Ao ser rendido, o criminoso não obedeceu as ordenas da polícia, sendo necessário o uso de força para contê-lo. 

Conforme a Brigada Militar, o bandido tem extensa ficha criminal, passando de 100 ocorrências registradas, com destaque para os crimes de furto, que juntos, somam 71 ocorrências. Além disso, ele tem passagens por lesão corporal (6), ameaça (6), roubo e perturbação (3), apreensão de objeto (9), injúria, tráfico, desacato e posse de entorpecentes (6), receptação, desobediência (7) e duas ocorrências de resistência. Lesão corporal (6 vezes), furto (71 vezes), ameaça (6 vezes), roubo, perturbação (3 vezes), apreensão de objeto (9 vezes), injúria, tráfico, desacato, posse de entorpecente (6 vezes), receptação, desobediência (7 vezes) e resistência (2 vezes)

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.