21 Nov

Um homem de 27 anos, foi preso após agredir policiais militares durante abordagem na noite de sexta-feira, 19, em Encantado. O fato ocorreu no bairro Nova Morada, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar. De acordo com as informações, o indivíduo estaria em regime domiciliar, porém, acabou sendo avistado em via pública, o que é proibido para quem está na condição de prisão domiciliar.

Após abordagem e consulta ao sistema integrado de segurança, os militares foram informados de que o homem não poderia estar em via pública. Foi então que ele recebeu nova voz de prisão, porém, após o flagrante, o rapaz tentou resistir à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. 

Para conter o indivíduo, os militares utilizaram a arma não letal que dispara descargas elétricas. Dois policiais ficaram feridos na confusão. 

O homem, que já possui 51 passagens na polícia por tráfico de drogas, furtos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.