07 Feb

Um homem de 52 anos ficou ferido após sofrer uma queda em uma cachoeira próxima ao Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa, O fato ocorreu no início da tarde de domingo, 6 de fevereiro, quando a vítima realizava uma trilha e teria escorregado em uma cachoeira subterrânea, conhecida também como "Garganta do Diabo". De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, ao serem informados, uma guarnição foi até o local para prestar atendimento ao homem que teria sofrido uma fratura no pé esquerdo.

Devido a dificuldade do terreno, a equipe precisou fazer o trajeto a pé até chegar ao local onde a vítima estava. O homem, que é morador da cidade de Bom Princípio estava deitado na lateral dos trilhos do trem, e informou aos bombeiros que durante uma trilha próximo a cachoeira, acabou resvalando no limo das pedras e caindo, torcendo o tornozelo e batendo o pé em uma pedra.

Ele foi imobilizado em uma maca e transportado pelos trilhos do trem por cerca de quatro quilômetros. Após, a vítima foi encaminhada até o Hospital Beneficente Santa Terezinha para dar seguimento no atendimento. 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Encantado

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.