31 Aug

Um homem de 62 anos morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira, 30, em Encantado. O fato ocorreu na ERS-129, por volta das 17h15min, quando houve a colisão entre um automóvel Blazer e um ônibus que realizava o transporte escolar. 

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Encantado, o choque ocorreu no quilômetro 73 da via, nas proximidades do "Trevo do Peteba". Na Blazer haviam três pessoas, entre elas, uma criança de dois anos. A caroneira, uma mulher de 34 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzida para atendimento médico no Hospital Santa Terezinha. Já o condutor do veículo, identificado como Alcir da Silva, morador de Encantado, sofreu diversos ferimentos e morreu no local.

Já no ônibus escolar, o condutor do veículo, de 46 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Devido o óbito, o local foi isolado para serviço do Instituto Geral de Perícias (IGP). O trânsito no local ficou bloqueado até a finalização dos trabalhos da polícia.



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.