24 Jun

Um idoso de 73 anos não resistiu aos ferimentos provocados em um acidente de trânsito na área central de Guaporé na manhã desta sexta-feira, 24. De acordo com as informações da Brigada Militar, a vítima, identificada como João Alves Pereira, conduzia um Ford Ka Sedan, quando, por motivos desconhecidos, teria perdido o controle da direção na rua Guilherme Mantese, chocando-se violentamente em uma árvore.

Conforme as informações, o acidente ocorreu por volta das 6h15min, a cerca de 250 metros da Escola Estadual Frei Caneca. O condutor, que estava sozinho no veículo com placas de Guaporé, seguia no sentido Centro-Nossa Senhora da Saúde, quando invadiu a calçada e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, a planta foi arrancada e o veículo só parou há metros do local.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local para prestar socorro, encaminhando a vítima para atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Segundo informações, o idoso fio socorrido com vida, porém, seu quadro clínico era gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe, o homem acabou morrendo antes de dar entrada na casa de saúde. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.