15 Jun

Dois homens de 42 e 43 anos foram vítimas de tentativa de homicídio em Serafina Corrêa. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 14, no bairro Gramadinho. De acordo com as informações, um veículo teria se aproximado das vítimas e desferido diversos disparos de arma de fogo.

Conforme as informações, o crime ocorreu na rua Castro Alves. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em um veículo Fiat Uno e parado próximo as vítimas que estavam ao lado de uma residência. 

Foi então que o caroneiro, que estava no banco da frente, sacou uma arma de fogo e atirou. A vítima de 42 anos sofreu ferimentos em uma das pernas. Já o outro homem acabou sendo atingido na região do tórax e abdômen. Após os disparos, os criminosos fugiram e não foram mais vistos. As vítimas foram conduzidas para atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais próximos ao ocorrido poderão ajudar na identificação dos criminosos. As vítimas, conforme registros, possuem passagem pela polícia.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.