24 Mar

Os últimos ajustes para entregar a nova ala geriátrica do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Muçum estão sendo realizados e devem ser finalizados nos próximos dias, já que no dia 7 de abril, a Associação Beneficente de Muçum (ABM), mantenedora do local, inaugura o novo espaço.

Conforme a entidade, o novo local conta com 11 quartos e 18 leitos, divididos em 600 metros quadrados. As obras, de aproximadamente R$ 1 milhão, devem otimizar o atendimento e ampliar as hospedagens na instituição de saúde. 

Para a construção, foram aplicados recursos financeiros oriundos de doações e promoções da instituição, emendas parlamentares e recursos do município. 

O diretor da casa de saúde, André Marcon, celebrou os novos investimentos. “Tudo acontece a partir de um engajamento comunitário. A nova ala assim como todas as outras melhorias, que veem ocorrendo com certa constância, atendem exigências, mas, acima de tudo, melhoram o conforto e a segurança dos hóspedes e oferecem aos profissionais suporte para um atendimento mais próximo da excelência”, pontua.

Foto: Luis Gustavo Betinelli

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.