13 Mar

Acidente ocorreu na ponte sobre o arroio Boa Vista, na altura do quilômetro 350 da via, no final da manhã deste sábado, 13

Foi identificado como Anderson Barbosa, a vítima fatal de um acidente de trânsito na BR-386, em Estrela, no final da manhã deste sábado, 13. Ele morreu após o caminhão-tanque que estava conduzindo, perder o controle e explodir na ponte sobre o arroio Boa Vista, na altura do quilômetro 350 da via.


As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que o caminhão teria se chocado contra as muretas existentes na estrutura da ponte, vindo a tombar e, posteriormente, explodir, bloqueando os dois sentidos da pista. Segundo a PRF, o caminhão que pegou fogo era um Bitrem de combustível, carregado com gasolina e diesel, de Ijuí.  A fumaça densa e tóxica pode ser vista de longe.

Barbosa era natural de Coronel Bicaco, mas residia em Coronel Barros, onde trabalhava para uma empresa que realizava o transporte de combustíveis. A identificação da vítima foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele deixa a esposa e duas filhas.


Foto: Grupos de WhatsApp / Reprodução

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.