26 Sep
Idoso morre em incêndio de residência em Serafina Corrêa

Um idoso de 78 anos morreu durante um incêndio em uma residência em Serafina Corrêa. O fato ocorreu na noite de sábado, 24, no bairro Aparecida. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Guaporé, a vítima foi encontrada já sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado. Além da vítima fatal, outro homem foi encontrado ferido com um disparo de arma de fogo na área externa do imóvel. 

Ainda, segundo as informações, o incêndio teria iniciado por volta das 23h30min, na Via Pave, em uma residência de madeira. Após serem acionados, os Bombeiros de Guaporé se deslocaram até o endereço para conter as chamas que ameaçavam se espalhar para outros imóveis próximos ao local.

Conforme relatos, o homem baleado, um jovem de 22 anos, foi socorrido pelos bombeiros civis e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Para controlar as chamas foram utilizados mais de cinco mil litros de água.

A suspeita é de o fogo teria sido provocado criminosamente por homens que foram até o local para matar a vítima que foi encontrada na parte de fora da residência. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo esteve no local para realizar o levantamento da cena do crime.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.