25 Feb

O cancelamento da 1ª edição do Festival de Balonismo de Estrela gerou uma série de problemas e indefinições. Previsto para ocorrer em março, o evento tinha, em sua programação, shows musicais com os artistas Dilsinho e Ferrugem. No entanto, após impasse entre a produtora responsável pelo evento e a prefeitura, o local das apresentações tem novo endereço.

Agora, a dupla se apresenta no dia 12 de março, na cidade de Teutônia. Devido a mudança, o festival de balonismo em si não vai ocorrer. Conforme a produtora, o evento com os balões também deverá ser realizado na cidade, porém, em nova data e com a programação reformulada. 

A confusão teve início no sábado, 19, quando a prefeitura de Estrela emitiu nota afirmando que o Festival de Balonismo, não tinha autorização para ser realizado junto ao Porto de Estrela que, atualmente, é de responsabilidade do município. Já a Point Produções, responsável pelo evento, divulgou comunicado informando surpresa à nota afirmando que a parceria entre as duas partes foi fechada no fim de 2021.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.