02 Dec

Uma residência foi completamente destruída durante um incêndio no final da noite de segunda-feira, 1º de dezembro, em Encantado. O fato ocorreu em um imóvel no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, por volta das 23h46min, a corporação foi acionada para comparecer na rua Coronel Sobral, onde ocorria o sinistro. 

De imediato, as equipes iniciaram o processo de montagem de linhas de combate ao fogo, visando evitar que as chamas se alastrassem para outros imóveis próximos, já que a residência estava totalmente pegando fogo. Uma guarnição de Lajeado foi acionada para auxiliar no trabalho.

Para combater o fogo no imóvel de 60 metros quadrados, foram utilizados cerca de 14 mil litros de água. Além do imóvel, um aumento da casa, de cerca de 40 metros também acabou sendo destruído pelo fogo. Na casa, residiam uma idosa de 90 anos, sua filha de 55 anos e sua neta.

Conforme relatos das vítimas, o fogo só foi percebido após o cachorro da família começar a latir. Foi então que elas perceberam a situação e deixaram o imóvel. Foram cerca de três horas de intenso trabalho dos bombeiros para controlar as chamas. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.