03 Jan

Pelo menos duas ocorrências de incêndio foram registradas nos municípios de Anta Gorda e Encantado. Os fatos ocorreram na tarde de domingo, 2 de janeiro, e na madrugada desta segunda-feira, 3 de janeiro. 

Conforme as informações, o primeiro registo foi atendido por volta das 13h de ontem, em Linha Olaria, interior de Anta Gorda. Segundo o Corpo de Bombeiros de Encantado, o fogo teria iniciado ainda na noite de sábado, 1º de janeiro, devido o rompimento de um cabo de energia que passa dentro de uma propriedade. 

Em decorrência do calor as chamas acabaram se espalhando rapidamente. Segundo a corporação, para chegar no local de difícil acesso, foi necessária a utilização de uma máquina para abrir caminho. Para evitar que alcançassem residências próximas, os bombeiros utilizaram batedores, terra e cinco5 mil litros de água, com auxílio de um trator. Uma guarnição de Guaporé também atuou no controle. Ninguém ficou ferido.

Já na madrugada desta segunda-feira, um incêndio em um local que abrigava sucatas foi registrado em Encantado. O fato ocorreu no bairro Pinheirinho. Após serem acionados, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e efetuou o combate às chamas. 

Durante o trabalho, foram utilizados cerca de 300 litros de água.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Encantado 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.