25 May

Jesse Koz, de 29 anos, acabou sendo vítima de um acidente de trânsito na cidade de Portland, nos Estados Unidos na segunda-feira, 23. O influenciador brasileiro ficou conhecido nas redes sociais por viajar o mundo acompanhado de seu cachorro, Shurastey, um golden retriever de seis anos. Juntos, eles realizavam as viagens em um fusca do ano de 1987.

O objetivo do influenciador brasileiro era chegar até o Alasca em setembro. Atualmente, Jesse e o seu animal de estimação estavam em Portland, no Oregon. De acordo com as informações oferecidas pela imprensa local, o brasileiro teria tentado desviar de um engarrafamento.

Em seguida, ele acabou perdendo o controle do veículo e, logo depois, acabou invadindo a pista contrária. No momento em que o fusca chegou ao outro lado, o carro onde o influenciador brasileiro estava foi atingido por outro veículo, um Ford Escape.

O influenciador e seu cachorro foram resgatados mas não resistiram aos ferimentos. Logo depois, a polícia americana confirmou que o motorista do outro carro teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Ele, no entanto, segue estável. 

As viagens de Jesse, Shurastey e Dodongo, como o fusca utilizado por eles era chamado, foram acompanhadas por mais de 500 mil seguidores. Aliás, a dupla já passou por diversos lugares nas Américas, como Bolívia, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, EUA e outros países.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.