21 Feb

A movimentação de caminhões carregando as estruturas para a montagem dos estandes da 9ª ExpoRoca e 12ª Fecarpa já começou, faltando cerca de 20 dias para a abertura oficial dos eventos da cidade de Roca Sales. 

As festividades ocorrem de 10 a 13 de março, no Centro Social Urbano, com entrada gratuita. Serão dois pavilhões com 84 estandes. Desse total, 58 já estão comercializados. 

De acordo com os organizadores, a previsão é de que a montagem das estruturas na parte externa iniciem na terça-feira, 22.

A expectativa é que durante os dias de evento, o município receba, aproximadamente 50 mil visitantes. Diferentemente dos anos anteriores, a edição de 2022 não terá o tradicional salão gastronômico, em decorrência da pandemia. No entanto, haverá praça de alimentação. Entre os destaques do espaço está um restaurante que servirá pratos à base de peixe.

A comissão organizadora pede a colaboração dos visitantes para que usem máscara e álcool em gel, em função da pandemia. Ainda não há definição se será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.