06 Apr

As inscrições para o concurso que vai eleger a nova corte de soberanas de Vespasiano Corrêa seguem até sexta-feira, 8 de abril. Interessadas devem ter entre 16 e 28 anos e devem comparecer junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo para efetivar sua participação. 

Para a rainha e princesas, além da faixa e da coroa, haverá premiação de R$ 1 mil e R$ 500, respectivamente. Já, as demais candidatas receberão uma faixa e o título de embaixatriz. As três eleitas na noite do dia 1º de maio, às20h, no Ginásio da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Esperança, irão suceder a rainha Maria Luíza Filippon e as princesas Viviane Borsatto e Clarissa Dias.

Durante o período que antecede a noite do concurso, as candidatas irão passar por uma preparação, envolvendo cursos e palestras sobre etiqueta, passarela, postura, dicção e oratória, nutrição, maquiagem e a importância do título de soberana. 

Conforme a organização do evento, estão previstas quatro avaliações como prova cultural escrita, teste fotográfico, teste de vídeo e desfile. 

Desfile Mirim

Com o objetivo de valorizar e incentivar a participação da comunidade em eventos e atividades do município, durante a final do concurso, haverá também, um Desfile Mirim.

Podem participar meninas que possuem entre três e 12 anos. O figurino utilizado no desfile será apresentado pela Comissão Organizadora durante reunião com pais ou responsáveis. Para este desfile, não haverá premiação.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.