09 Sep

Desde o dia 1º de setembro, o município de Doutor Ricardo recebe inscrições para o concurso que vai eleger as novas soberanas. Podem participar jovens de 18 a 23 anos e que residam na cidade há pelo menos dois anos. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e podem ser realizadas na Secretaria de Administração. A escolha está marcada para o dia 10 de dezembro, dentro das festividades alusivas aos 26 anos de emancipação político-administrativa. 

O regulamento, contendo todas as informações sobre o certame pode ser obtido através deste link. Serão eleitas duas princesas e a rainha.

As candidatas serão submetidas a um processo de avaliação quanto à postura, boas maneiras, regras básicas de etiqueta, apresentação pessoal e participação no coquetel com jurados. Também serão avaliados conhecimentos gerais sobre o município de Doutor Ricardo – “Terra do Filó” e aptidões para o desempenho das funções de Soberana. No desfile individual e coletivo, perante a Comissão Julgadora, serão avaliados a desenvoltura, simpatia/elegância e beleza.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.