04 Jan

O tempo instável deve predominar durante toda a terça-feira, 4 de janeiro, no Rio Grande do Sul. O fenômeno ocorre por conta de um frente fria que avança pelo território gaúcho. Há possibilidade do sol aparecer entre as nuvens nas regiões Norte, Metropolitana, Serra e também no Litoral Norte. No Vale do Taquari, o dia já começou nublado com chuva fina e temperaturas abafadas.

Em Muçum, a terça-feira será de tempo chuvoso, intercalado com períodos de nebulosidade. A previsão é de que chova aproximadamente 15 milímetros durante todo o dia. Já, as temperaturas devem ficar entre 23ºC e 30ºC ao longo do dia. 

As máximas mais altas no Rio Grande do Sul estão previstas para o município de Alto Feliz, no Vale do Caí, onde os termômetros devem chegar aos 36ºC.

Na quarta-feira, 5 de janeiro, o tempo deve seguir parecido com o registrado hoje, em decorrência das áreas de instabilidade que seguem pelo Rio Grande do Sul. 

Em Muçum, a previsão é de que a chuva persista e gere acumulados de 15 milímetros. As temperaturas devem cair um pouco, em relação a hoje, ficando entre 20ºC e 27ºC. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.