08 Jul

A instabilidade retornou ao Rio Grande do Sul após dias de tempo firme, seco e termômetros próximos aos 30ºC. Nesta sexta-feira, 8 de julho, a chuva deve predominar na maior parte das regiões, principalmente pela manhã. Além disso as temperaturas devem reduzir consideravelmente se comparadas a quinta-feira, 7 de julho.

A previsão, segundo a meteorologia é de que a partir da próxima semana, o frio retorne com força total para o Rio Grande do Sul. 

Hoje, as temperaturas devem ficar entre 12ºC e 18ºC. Há possibilidade de melhora no tempo, porém, a instabilidade deve predominar. 

No sábado, 9 de julho, a temperatura volta a subir. O dia melhora, provocando sensação agradável. No domingo, 10, a situação é semelhante. Na segunda-feira, 11, a previsão é de que o tempo comece a mudar, graças a uma nova frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul.

A nebulosidade deve aumentar, possibilitando o retorno da chuva, acompanhada de rajadas de vento intensas. A temperatura cai. Na terça-feira, 12, é que o frio deverá dar as caras no estado de maneira acentuada.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.