22 Dec

Após uma terça-feira abafada e também chuvosa, com registros de queda de granizo em Vespasiano Corrêa, a quarta-feira, 22, deverá ser de tempo instável na maior parte do Rio Grande do Sul, inclusive no Vale do Taquari, conforme prevê a meteorologia. Ainda há possibilidade de pancadas rápidas e isoladas de chuva em algumas regiões. Na região, há previsão de chuva moderada, acompanhada por trovoadas.

Em Muçum, o dia começou com céu nublado e temperaturas amenas. A previsão é de que chova cerca de 12 milímetros ao longo da quarta-feira. As temperaturas devem ficar entre 21ºC e 30ºC. Em Vespasiano Corrêa, onde ocorreu a queda de granizo que acabou afetando as plantações de verão, há possibilidade de chuva com volumes que alcancem os 18 milímetros. 

As mais altas temperaturas nesta quarta serão registradas na Fronteira Oeste, região Central, Norte e Noroeste, com termômetros chegando a marca de 35ºC.

Na quinta-feira, 23, o tempo muda e o sol volta a predominar na maior parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a meteorologia, o dia será de tempo firme e seco, com a presença do sol já nas primeiras horas da manhã. Uma massa de ar seco volta ao Rio Grande do Sul provocando calor e sensação de abafamento. Em Muçum, os termômetros deverão ficar entre 18ºC e 30ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.