20 Apr

O Internacional anunciou na noite de terça-feira, 19, a contratação do técnico Mano Menezes para comandar a equipe até o final deste ano. Ele assume como treinador após a saída de Alexander Jesús Medina Reobasco, conhecido também como "Cacique". 

Mano chega ao Beira-Rio com o auxiliar Sidnei Lobo. As tratativas foram intensificadas ao longo do dia, quando houve o acordo referente às condições financeiras.

Conforme a direção colorada, a estreia do técnico gaúcho está marcada para o próximo sábado, 23, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Mano Menezes já passou pelo Internacional na década de 2000, quando coordenou as categorias de base.  Entre 2005 e 2007, treinou o Grêmio. Na sequência dos trabalhos, o comandante treinou Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia, Cruzeiro e Seleção Brasileira. O trabalho mais recente foi no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Gaúcho, Mano Menezes conquistou três Copas do Brasil, dois Campeonatos Gaúchos, dois Mineiros, um Paulista, duas Séries B e o vice nos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.