11 Oct

A segunda-feira, 11, véspera de feriado, será de muita animação e, ao mesmo tempo, expectativa para a comunidade de Bento Gonçalves. Nesta noite, a cidade celebra a retomada dos grandes eventos presenciais. No dia em que o município comemora 131 anos de emancipação política-administrativa, a dupla Israel e Rodolfo, do hit "Batom de Cereja", faz seu show na Capital Nacional do Vinho. 

O evento ocorreu nos pavilhões do Parque de Eventos, no bairro Fenavinho, a partir das 22h. Além dos sertanejos, a festa vai contar com funk de Lucas Beat, DJ do interior de SP que fixou famoso ao unir a tradicional “sofrência” com o batidão dançante.

Em razão da pandemia, o evento precisou se reformulado. Além da redução de público (máximo 2,3 mil pessoas), durante a circulação no evento será obrigatório o uso de máscaras, além da utilização de álcool em gel. 

De acordo com os organizadores, restam poucos ingressos para o evento. Eles podem ser comprados via internet, pelo site minhaentrada.com.br, ao valor de R$ 66, mais taxas. 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.