04 Jul

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 4 de junho, em Guaporé. O fato ocorreu no momento em que a vítima estava dormindo em sua residência, no bairro Nossa Senhora da Paz. Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi alvejado por pelo menos 13 disparos de arma de fogo. 

Conforme a Polícia, Nicolas Eduardo Zunho foi morto por volta das 0h20min, em um imóvel na rua Padre Henrique Pretti, bairro Nossa Senhora da Paz. A vítima era natural de Passo Fundo e estava dormindo ao lado da companheira, quando, pelo menos um criminoso invadiu a casa, arrombando a porta, deslocando-se até o quarto e efetuando os disparos.

Apesar da grande quantidade de tiros, apenas Zunho foi atingido. No imóvel também estava a sogra da vítima.  Conforme a Polícia, o rapaz possuía diversos antecedentes criminais e havia deixado o Presídio Estadual de Guaporé na quarta-feira, dia 29 de junho.

Após o crime, agentes iniciaram as buscas por suspeitos. Por volta das 9h, um Volkswagen Gol, cor vermelha, com registro de roubo/furto, foi recuperado pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) no bairro onde ocorreu o homicídio. Ainda não se sabe se o veículo teria sido utilizado no crime. 

Imagens das câmeras de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais que ficam próximas a casa onde estava Zunho deverão ser utilizadas para elucidação do crime. 

A polícia acredita que o assassinato do rapaz esteja ligado à guerra de facções por liderança do tráfico de drogas na cidade.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.