30 Mar

Uma jovem de 20 anos, com extensa ficha criminal, foi presa em Guaporé. O fato ocorreu na noite de segunda-feira,28, às margens da ERS-129.

De acordo com as informações da polícia, a mulher já possui cinco passagens pelos órgãos policiais pelo crime de tráfico de drogas, nos municípios de Arroio do Meio, Caxias do Sul e Guaporé. 

A prisão da jovem, também conhecida como "Dama do Tráfico", ocorreu nas proximidades de uma boate às margens da rodovia, na localidade de Linha Segunda. Ao ser localizada, os policiais realizaram a abordagem. Ao consultar sua identificação no sistema integrado da segurança pública, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a jovem,  expedido pela Vara de Execuções Criminais (VEC).

Ela recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência, sendo posteriormente, encaminhada ao presídio de Guaporé. 

Conforme o histórico de prisões da jovem, em 2021 ela já havia sido presa com outros três comparsas. Na ocasião, os policiais encontraram com o grupo 10 quilos de maconha, uma quantidade de cocaína e crack, além de R$ 5 mil em dinheiro. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.