18 Aug

Um jovem de 25 anos, desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado morto em um prédio abandonado, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Guaporé. A vítima foi identificada como Sidnei de Lima Fortunato e foi localizada na tarde de terça-feira, 17. De acordo com as informações de familiares, o registro do desaparecimento foi realizado na sexta-feira, 13, após Fortunato não dar mais notícias. 

Segundo a polícia, o corpo só foi localizado após populares que passavam pelo local sentirem um forte odor vindo do prédio. Foi então que as autoridades policiais foram acionadas e compareceram ao local. Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, Fortunato foi morto com golpes que atingiram sua cabeça. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado no município.

Ainda não se sabe qual objeto teria sido utilizado para assassinar o jovem. Conforme a polícia, somente com a realização de uma perícia será possível descobrir. De acordo com o delegado, o local onde o corpo foi localizado é utilizado por usuários de drogas. Fortunato tem antecedentes policiais e estava em prisão domiciliar. 

Foto: Eduardo Cover Godinho / Reprodução

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.