02 Aug
Jovem morre em acidente de trânsito em Serafina Corrêa

Um jovem de 21 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 1º de agosto, em Serafina Corrêa. O fato ocorreu no bairro Alto do Paraíso, quando a vítima, identificada como Patrick Vieira dos Santos, colidiu no meio fio existente na Via Siena, capotando o veículo por diversas vezes, sendo arremessado para fora do carro e morrendo na hora. Outros dois rapazes, de 17 e 27 anos que estavam no automóvel também ficaram feridos. 

Conforme as informações da Brigada Militar, Santos conduzia um GM/Celta. Após capotar, o veículo parou quando atingiu um poste de luz. 

Uma ambulância dos bombeiros foi acionada para fazer o socorro, mas o jovem morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos. As outras duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas pelos bombeiros militares e civis para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Serafina Corrêa. O jovem de 17 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O outro ocupante do veículo, de 27 anos também foi socorrido e levado para atendimento médico. Os dois sobreviventes receberam já receberam alta do hospital.

Foto: Divulgação 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.