02 Aug

Um jovem de 21 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 1º de agosto, em Serafina Corrêa. O fato ocorreu no bairro Alto do Paraíso, quando a vítima, identificada como Patrick Vieira dos Santos, colidiu no meio fio existente na Via Siena, capotando o veículo por diversas vezes, sendo arremessado para fora do carro e morrendo na hora. Outros dois rapazes, de 17 e 27 anos que estavam no automóvel também ficaram feridos. 

Conforme as informações da Brigada Militar, Santos conduzia um GM/Celta. Após capotar, o veículo parou quando atingiu um poste de luz. 

Uma ambulância dos bombeiros foi acionada para fazer o socorro, mas o jovem morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos. As outras duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas pelos bombeiros militares e civis para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Serafina Corrêa. O jovem de 17 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O outro ocupante do veículo, de 27 anos também foi socorrido e levado para atendimento médico. Os dois sobreviventes receberam já receberam alta do hospital.

Foto: Divulgação 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.