04 Oct
04Oct

Um jovem de 25 anos morreu no interior de Imigrante. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, 3 de outubro, em Linha Imoff. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Geovani Schaeffer, não resistiu aos ferimentos após uma carreta agrícola cair em um barranco. Além de Schaeffer, outro homem também se envolveu no acidente, mas ficou apenas ferido.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol), após serem acionados para prestar socorro, uma guarnição se deslocou até a localidade e encontrou o jovem já sem vida. O outro ocupante foi encaminhado pela equipe da Secretaria de Saúde para atendimento no Hospital Estrela.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para realizar os trâmites legais. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Lajeado.  

O velório do jovem ocorre na Capela Mortuária de Linha Imhoff e o sepultamento será às 16h desta terça-feira, 4 de outubro.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.