14 Jan
Jovem morre em incêndio de residência em Teutônia

Um jovem de 22 anos, morreu durante o incêndio de uma residência na cidade de Teutônia. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 13, no bairro Canabarro. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel, de aproximadamente 40 metros quadrados, localizado na rua Edvino Schaffer, foi totalmente consumido pelas chamas.

Conforme as informações, Iago Artur Hauenstein, foi encontrado sem vida pela corporação, no momento em que realizava o combate do fogo. Segundo vizinhos, o rapaz não residia no imóvel.

O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e Bombeiros Militar de Estrela. Vizinhos, com uso de mangueiras de jardim tentavam proteger os seus imóveis. Foram utilizados seis mil litros de água para o combate do fogo e rescaldo da estrutura. 

As causas do fogo estão sendo investigadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Após os trabalhos no local, o corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Natural de Teutônia, o rapaz completaria 23 anos no próximo dia 22 de janeiro.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.